Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd anuncia nova compilação The Highlights

O álbum que abrange toda a carreira será lançado em 5 de fevereiro

Placeholder - loading - Abel Tesfaye olhando para a câmera em fundo azul claro
Abel Tesfaye olhando para a câmera em fundo azul claro

Publicada em  

The Weeknd irá lançar uma compilação em 5 de fevereiro, via XO/ Republic. The Highlights inclui cinco músicas de After Hours de 2020 e Beauty Behind the Madness de 2015, três faixas de Starboy, duas faixas de House of Ballons, uma canção de My Dear Melancholy e duas canções que não estavam em projetos do Weeknd, Black Panther ”Pray For Me” e “Love Me Harder”.

No dia 7 de fevereiro, o Weeknd se apresentará no Super Bowl LV Halftime Show. “Os 20 melhores vídeos musicais de 2020” da Pitchfork, com apresentação de “Too Late” da mesma banda. The Highlights incluem favoritos que abrangem toda a carreira da banda como “Can´t Feel My Face” de 2015 e “The Hills”, “Call Out My Name” de 2018.

Bem como sucessos mias recentes, por exemplo “Blinding Lights” e “Heartless”. O álbum também apresenta muitos dos singles colaborativos de Daft Punk e Kendrick Lamar. Em novembro, a NFL anunciou que a estrela do R&B seria a atração principal do evento esportivo, que vai ao ar ao vivo na CBS no Raymond James Stadium de Tampa Bay.

O evento fecha 12 meses excepcionais, nos quais Tesfaye foi eleita uma das pessoas mais influentes de 2020 pela revista TIME e divulgou um dos maiores álbuns do ano, After Hours, seguido por uma variedade de experiencias promocionais virtuais inspiradas. Abel Tesfaye contou que se sente humilde, honrado e em êxtase por ser o centro do palco infame neste ano.

Veja também:

The Weeknd lança clipe de Save Your Tears.

The Weeknd lança série de vídeos ao vivo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd anuncia nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.