Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd e Oneohtrix Point Never lançam colaboração

Artistas se reúnem mais uma vez

Placeholder - loading - The Weeknd - Christopher Polk/BET/Getty Images for BET; Oneohtrix- divulgação
The Weeknd - Christopher Polk/BET/Getty Images for BET; Oneohtrix- divulgação

Publicada em  

Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, participou da mais nova canção realizada pelo DJ norte-americano Oneohtrix Point Never, “No Nightmares”. A composição entrou para o disco do produtor americano, “Magic Oneohtrix Point Never”, que será lançado nessa sexta-feira (30). Essa não é a primeira vez que os artistas se juntam em uma música.

Veja também: The Weeknd lança remix de faixa com colaboração de Kenny G

Seguindo um padrão de lançamentos desse ano, Daniel Lopatin, verdadeiro nome de Oneohtrix Point Never, realizou um disco contendo uma série de estruturas melódicas em formatos nostálgicos, e a contribuição de Tesfaye só aumentou ainda mais esse resgate de ritmos dos anos 80/90, já que o último LP do artista “After Hours” é uma feito completamente nesse estilo.

Inclusive, Lopatin auxiliou Weeknd na produção de três músicas em “After Hours”, e ambos se conheceram durante a realização do filme Joias Brutas (Uncut Gems, 2019) da Netflix. No caso, enquanto Abel iria fazer uma participação especial no longa, Daniel estava responsável pela trilha sonora original da obra. Após isso, os artistas performaram juntos no Saturday Night Live.

Um fato curioso é que The Weeknd não só assinou a colaboração, como também a produção executiva do disco “Magic Oneohtrix Point Never” com seu nome real, Abel Tesfaye, algo que é raro na carreira do artista. As músicas de “After Hours” que Lopatin contribuiu foram “Scared to Live”, “Repeat After Me” e “Until I Bleed Out”, além de um remix de “Save Your Tears”, que foi lançado na versão “deluxe” do álbum.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd e oneohtrix point …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.