Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    The Weeknd lança novo clipe

    Faixa se torna single de disco realizado este ano

    Placeholder - loading - news single img
    The Weeknd - Reprodução/instagram

    Publicada em  

    O cantor canadense Abel Tesfaye, conhecido como The Weeknd, realizou recentemente o vídeo oficial da faixa “Too Late”, que fez parte do disco “After Hours”, lançado este ano. A produção segue a linha narrativas dos outros quatro anteriores, formando uma história que começa em “Heartless”, e segue em “Blinding Lights”, o curta de “After Hours”, partindo para “In Your Eyes” e fechando com “Too Late”.

    Veja também: The Weeknd lança remix de faixa com colaboração de Kenny G

    Confira o vídeo abaixo, com classificação +18 e conteúdo sensível:

    O enredo aparente que o artista está contando pelas produções é a história de um homem descontente com o término de um relacionamento recente e se fechou para quaisquer outros laços novos. Porém, após uma noite caótica com uso de drogas, ele se torna obsessivo e cada vez mais insano, até perseguir uma senhorita e ser decapitado pela mesma.

    A nova produção continua a história dessa cabeça em um vídeo bizarro, e mostra duas mulheres – que aparentemente acabaram de realizar cirurgias plásticas no rosto –, encontrando o órgão do artista enquanto escutam a canção que é reproduzida no vídeo. Apesar de inicialmente a história dos clipes seguir uma linha narrativa coerente com a realidade, “Too Late” atinge o nível fantasioso de forma assustadora e esquisita.

    Porém, apesar da escolha de seguir por esse enredo pautado no horror, o nome do disco já sugere o que o espectador pode esperar dos clipes, indicando que “After Hours” é uma viagem aos lados mais sombrios de Tesfaye, não atoa que o cantor aparece nos materiais promocionais com o rosto machucado, mas essa é a interpretação do autor desta matéria, portanto, não deixe de comentar conosco a sua!

    1. Home
    2. noticias
    3. the weeknd lanca novo clipe

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.