Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    The Weeknd lança vídeo de colaboração com Calvin Harris

    Parceria é fantástica

    Placeholder - loading - news single img
    The Weeknd performing at the Barclays Center in Brooklyn

    Publicada em  

    Abel Tesfaye, conhecido como The Weeknd, lançou hoje (28) a nova canção “Over Now” em colaboração com o DJ escocês Calvin Harris. A parceria já havia sido anunciada anteriormente, no dia 24 de agosto, e o público estava esperando ansiosamente para a realização de uma produção dos artistas. Essa união aparentemente nunca saiu do papel antes, o que transforma a situação em algo inédito.

    Veja também: The Weeknd divulga informações de músicas não lançadas em primeiro disco

    A composição melódica utiliza uma inspiração fortíssima no R&B, principalmente no caminho do blues. A batida é baixa, e o ritmo passeia entre algo energético e lento. Vocalmente, The Weeknd segue a mesma fórmula, o que de longe é perfeito para a produção. A letra explicita um personagem que terminou um relacionamento, e a “ex” está tentando reatar os laços, mas não há qualquer reciprocidade.

    Calvin Harris publicou o videoclipe oficial em seu canal no YouTube. A produção contou com mais de 348 mil visualizações em apenas 7 horas de lançamento. O vídeo aborda a estética “vaporwave”, que utiliza cores como o laranja, rosa e o azul, além do cenário também corroborar para tal, já que este estilo de arte em clipes constituem o uso de palmeiras ambientadas em um pôr do sol na praia.

    O artista recentemente forneceu uma entrevista interessante sobre o uso de certas palavras, de cunho machista, que compõem grande parte do acervo musical do cantor. Abel afirmou que está interpretando um personagem, e que usa este jogo de palavras precisamente para causar algum tipo de reação no ouvinte, mesmo que ela seja negativa. A declaração de Tesfaye faz sentido, já que, a cada novo disco, toda a estética do musicista muda completamente, seja pelo som ou pela vestimenta, ou até mesmo a forma de se comportar durante as apresentações.

    "É definitivamente um personagem. Quando você ouve algumas das coisas mais radicais, você pode perceber. Quer dizer, é complicado, porque sou eu cantando as palavras, é a minha composição, mas é como se você quisesse fazer as pessoas se sentirem de certa forma. Você quer que elas (as pessoas) fiquem com raiva, você quer que elas se sintam tristes. Você quer que elas sintam. Nunca é minha intenção ofender alguém”, disse o cantor.

    1. Home
    2. noticias
    3. the weeknd lanca video de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.