Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd quebra recorde de vendas do estádio de Wembley

Cantor leva quase 90 mil pessoas ao seu show

Placeholder - loading - The Weeknd quebra recorde de vendas do estádio de Wembley.Divulgação
The Weeknd quebra recorde de vendas do estádio de Wembley.Divulgação

Publicada em  

Cada dia que passa, o The Weeknd conquista mais um recorde! Desta vez, ele conquistou o recorde de maior venda de ingressos para um único show em sua apresentação em Londres, no Estádio de Wembley.

A notícia foi divulgada pela Live Nation UK, anunciando o marco histórico em um dos estádios mais icônicos da Inglaterra. Anteriormente, o título do maior show estava nas mãos de Michael Jackson, notoriamente conhecido como o 'Rei do Pop', por mais de 20 anos, até agora.

O espetáculo realizado na sexta-feira (18) atraiu a venda de 87 mil ingressos e marcou o encerramento da parte europeia de sua turnê 'After Hours ‘Til Dawn'. É a segunda vez consecutiva que o cantor estabelece recordes na capital britânica. Em seu perfil do Instagram, o cantor compartilhou a conquista:

Desde meados de 2022 o artista canadense está rodando o mundo com sua turnê, que tem um repertório de seus dois últimos álbuns de estúdio. Com seus milhões de fãs e sucessos constantes no topo das paradas, muitos acreditavam que The Weeknd poderia fazer algo especial com sua sétima turnê, e ele fez. No total, a 'After Hours ‘Til Dawn' já gerou uma receita de mais de US$ 350 milhões.

Anteriormente, no mês de julho, ele havia conquistado o recorde de maior público no London Stadium, atraindo um total de 160 mil fãs em suas duas apresentações. Além disso, ele foi considerado pelo Guinness World Records como o artista mais popular do mundo. Isso porque ele detém o maior número de ouvintes nas plataformas digitais, com 111 milhões de pessoas acompanhando-o – sendo que ele o primeiro artista a ultrapassar a marca de 100 milhões de receptores mensais.

Agora, ele se prepara para continuar sua turnê na América do Sul e Central, com mais de dois milhões de ingressos vendidos para as futuras apresentações.

Veja também:

"USED TO BE YOUNG": MILEY CYRUS ANUNCIA SINGLE

POR DENTRO DA ANTENA 1: BASTIDORES DA NOSSA PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd quebra recorde de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.