Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd relança hit House of Balloons

Haverá também uma nova edição em vinil da mixtape com a arte da capa reinventada por Daniel Arsham

Placeholder - loading - The Weeknd em fundo azul
The Weeknd em fundo azul

Publicada em  

The Weeknd anunciou que sua mixtape de estreia, House of Balloons, chegará aos serviços de streaming com samples originais aprovados pela primeira vez neste domingo, 21 de março, para comemorar seu 10º aniversário. The Weeknd também anunciou um vinil de edição limitada com capa reinventada pelo artista nova-iorquino Daniel Arsham. Saiba mais no site da Weeknd.

O House of Balloons original, lançado gratuitamente online, tinha uma amostra de Aaliyah em “What You Need”, uma amostra de Cocteau Twins em “The Knowing”, uma amostra de “Happy House” de Siouxsie e os Banshees em “House of Balloons / Glass Table Girls ”, e duas amostras diferentes de Beach House. Na semana passada, o Weeknd anunciou que vai boicotar o Grammy daqui para frente, onde se recusariam a comparecer ou apresentar seu trabalho para consideração, depois que seu álbum After Hours de 2020 recebeu zero indicações na cerimônia deste ano.

Ele também apresentou recentemente um set de carreira no Super Bowl LV, que será o assunto de um documentário que chegará ao SHOWTIME. Em 13 de fevereiro de 2020, Weeknd revelou o título do projeto, After Hours, através de um teaser de 48 segundos. Alguns dias após o anúncio do nome do álbum, sua data de lançamento, 20 de março de 2020, foi compartilhada através das mídias sociais, para acompanhar a divulgação da faixa-título como single promocional.

Na última semana que antecedeu o lançamento do álbum, a lista de faixas de After Hours foi revelada, em 17 de março de 2020. Em 19 de março de 2020, The Weeknd anunciou que o álbum é dedicado ao fã de longa data e apresentador do popular podcast The XO Podcast, Lance, que morrera na noite anterior. O álbum estreou junto do oitavo episódio de Memento Mori, em 20 de março de 2020, com The Weeknd, onde também apresentaram uma sessão de escuta após o seu lançamento.

Veja também:

The Weeknd lança serie de vídeos ao vivo.

The Weeknd anuncia turnê mundial com novo álbum.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd relanca hit house …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.