Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    The Weeknd relança hit House of Balloons

    Haverá também uma nova edição em vinil da mixtape com a arte da capa reinventada por Daniel Arsham

    Placeholder - loading - news single img
    The Weeknd em fundo azul

    Publicada em  

    The Weeknd anunciou que sua mixtape de estreia, House of Balloons, chegará aos serviços de streaming com samples originais aprovados pela primeira vez neste domingo, 21 de março, para comemorar seu 10º aniversário. The Weeknd também anunciou um vinil de edição limitada com capa reinventada pelo artista nova-iorquino Daniel Arsham. Saiba mais no site da Weeknd.

    O House of Balloons original, lançado gratuitamente online, tinha uma amostra de Aaliyah em “What You Need”, uma amostra de Cocteau Twins em “The Knowing”, uma amostra de “Happy House” de Siouxsie e os Banshees em “House of Balloons / Glass Table Girls ”, e duas amostras diferentes de Beach House. Na semana passada, o Weeknd anunciou que vai boicotar o Grammy daqui para frente, onde se recusariam a comparecer ou apresentar seu trabalho para consideração, depois que seu álbum After Hours de 2020 recebeu zero indicações na cerimônia deste ano.

    Ele também apresentou recentemente um set de carreira no Super Bowl LV, que será o assunto de um documentário que chegará ao SHOWTIME. Em 13 de fevereiro de 2020, Weeknd revelou o título do projeto, After Hours, através de um teaser de 48 segundos. Alguns dias após o anúncio do nome do álbum, sua data de lançamento, 20 de março de 2020, foi compartilhada através das mídias sociais, para acompanhar a divulgação da faixa-título como single promocional.

    Na última semana que antecedeu o lançamento do álbum, a lista de faixas de After Hours foi revelada, em 17 de março de 2020. Em 19 de março de 2020, The Weeknd anunciou que o álbum é dedicado ao fã de longa data e apresentador do popular podcast The XO Podcast, Lance, que morrera na noite anterior. O álbum estreou junto do oitavo episódio de Memento Mori, em 20 de março de 2020, com The Weeknd, onde também apresentaram uma sessão de escuta após o seu lançamento.

    Veja também:

    The Weeknd lança serie de vídeos ao vivo.

    The Weeknd anuncia turnê mundial com novo álbum.

    Vulcão Nyiragongo: Crianças esperam reencontrar famílias

    Transcrito: 
    Centenas de milhares de pessoas fugiram após a erupção do vulcão Nyiragongo. Naomi perdeu de vista a família no meio do caos. Ela jamais esquecerá o momento em que o céu ficou vermelho.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Disse à minha mãe: ’Olha, mãe, o vulcão entrou em erupção.’ Nós saímos e muitos estavam a fugir. Foi aí que nos perdemos uns dos outros. Eu estava apavorada. Estava a tremer. Não conseguia sequer correr para casa.”
     
    Muitas das 400 mil pessoas que fugiram vieram para a cidade de Sake. De acordo com a ONU, há quase mil crianças desaparecidas. Bahati Batitsie trabalha como voluntário para a Cruz Vermelha. Ate agora, ele e os colegas conseguiram encontrar as famílias de 700 crianças. Bahati tem 6 filhos e acolhe outras 3 crianças. São muitas bocas para alimentar.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “Eu sacrifico o pouco que tenho, o que Deus me deu. É assim que alimento as crianças, mas é uma luta.”
     
    Muitas pessoas estão desesperadas. Bebem a água do lago que pode causar cólera. A equipe humanitária tenta oferecer o básico, como farinha.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “As condições de vida são muito más. Não há comida nos mercados. Pessoalmente, não estou a ganhar nada, sou pobre.”
     
    Naomi acha que sabe onde podem estar os seus pais. Mas esse sítio fica longe e o transporte é caro.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Depois de encontrar a minha mãe e o meu pai, gostaria de me mudar para cá, porque gosto de aqui estar."

    A brincar sobre a lava de uma antiga erupção. As crianças esperam rever as suas famílias em breve. 
    Veja também:

    1 D

    1. Home
    2. noticias
    3. the weeknd relanca hit house …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.