Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd revela nome do novo álbum!

Cantor trabalha nostalgia com pinceladas sombrias em nova produção

Placeholder - loading - The Weeknd lança teaser de “After Hours”/Divulgação
The Weeknd lança teaser de “After Hours”/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor The Weeknd anunciou nessa sexta (14) o título de seu novo álbum, que é sucessor do sucesso “My Dear Melancholy” de 2018. “After Hours”, nome do disco, volta aos conceitos usados em “Starboy" e “Beauty Behind the Madness”, de 2015 e 2016 respectivamente, mas diferente de ambos álbuns que brincam com a continuidade usando um ritmo bem mais lento de pop, este parece ser muito agitado.

Veja também: The Wekend é o artista da semana!

Dois singles que farão parte da lista de faixas já foram lançados: O sucesso “Heartless”, que mostra a vida vazia de um personagem que está sempre chegando no limite, e “Blinding Lights”, que mostra a tentativa do mesmo personagem de se apaixonar por alguém que traz luz mesmo em uma cidade fria e vazia. Ambas produções já ganharam clipes e uma continua a história do clipe da outra, e o trailer de “After Hours” pode indicar que se trata de mais uma trilogia em vídeo do cantor.

Não é novidade na indústria da música três músicas de um mesmo álbum fazerem parte da mesma história em clipes, principalmente no caso de The Weeknd, que lançou “Can’t feel My Face”, depois “Tell Your Friends” e por fim “The Hills”. O clipe de “Blinding Lights” começa logo quando o de “Heartless” acaba, e a expectativa é que haja um desfecho do personagem vivido pelo cantor (que curiosamente foi creditado como Abel Tesfaye, seu nome verdadeiro).

Sem data de estreia, o novo disco parece usar estilos e batidas musicais dos anos 80 e 90, por exemplo, a canção “Blinding Lights” lembra muito a faixa de Rod Stewart, “Young Turks”, de 1981, porém, as batidas do pop de anos atrás se misturam com o psicodelismo da proposta de The Weeknd, o que será muito interessante de se analisar em breve, além é claro, dos mistérios que cercam os clipes e trailers.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd revela nome do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.