Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Who vai fazer turnê inédita pela América do Sul

Em mais de 50 anos de estrada, está será a primeira vez da banda de rock no continente.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "The Who vai fazer turnê inédita pela América do Sul"

Publicada em  

A banda britânica The Who deve vir pela primeira vez ao Brasil em setembro deste ano. O empresário do grupo, Bill Curbshley, confirmou três shows no país ainda em 2017. “Será fantástico”, disse ele no programa My London, da BBC Radio.

Esta seria a primeira vez na banda na América do Sul em mais de 50 anos. Estão programados três shows no Brasil, um no Chile e um na Argentina. “Nós vamos viajar em turnê pelas Américas, e ainda não consigo acreditar, mas iremos para a América do Sul pela primeira vez. Minha mulher é argentina e eu sei que há um grande público lá”, disse Curbishley.

Em 2007, uma turnê pelo continente já havia sido anunciada, mas foi cancelada antes do início da venda dos ingressos. Neste ano, o preço das entradas e locais dos shows ainda não foram anunciados.

O The Who conta com dois membros originais, Roger Daltrey e Pete Townshend. O filho de Ringo Starr, Zak, assume a bateria da banda. O grupo é considerado um dos pioneiros do rock e eternizou canções como “Baba O’Riley” e “My generation”. A banda também é famosa por popularizar o gênero ópera rock, principalmente com o álbum “Tommy”

Para ler mais notícias como está, acesse e curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the who vai fazer turne …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.