Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“This Summer’s Gonna Hurt” é o nome do novo single do Maroon 5

A música chegará às rádios norte-americanas no dia 26 de maio

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“This Summer’s Gonna Hurt” é o nome do novo single do Maroon 5"

Publicada em  

A banda Maroon 5 divulgou uma nova canção que, para a surpresa dos fãs, não faz parte do último disco do grupo, intitulado “V”.

Na manhã desta quarta-feira, o apresentador de rádio Sean Ross utilizou o Twitter para anunciar o conteúdo de um e-mail enviado pela gravadora. O texto revela o nome da nova música e o dia em que estará nas rádios norte-americanas.

Mesmo dizendo que não há informação sobre uma possível data oficial de lançamento, o radialista contou que a canção se chamará “This Summer’s Gonna Hurt” e estará a partir do dia 26 de maio nas FMs.

Em outro Tweet, Ross ainda completou dizendo que o hit "É a 'Música do Verão 2015' que todos esperam do Maroon 5” – referindo-se aos Estados Unidos, que entrará na estação mais quente do ano. Há também rumores de que a música divulgaria a nova etapa da turnê do grupo, que passará pela Europa.

Segundo boatos, “This Summer’s Gonna Hurt” também já possui um videoclipe gravado no fim da turnê de Maroon 5, nos Estados Unidos. Levando-se em conta as fotos misteriosas que os integrantes da banda postaram em redes sociais, o vídeo foi provavelmente gravado em um deserto.

Confira os Tweets de Sean Ross a seguir:



carregando Tweet...
carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. this summer s gonna hurt o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.