Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tiffany & Co: marca lança programas sociais e inclusivos

Projeto leva o nome de “Tiffany Atrium” e ampliará o leque social da marca

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Fachada de uma das lojas da Tiffany & Co.
Imagem/Divulgação: Fachada de uma das lojas da Tiffany & Co.

Publicada em  

Nesta última quarta-feira (27), a joalheria “Tiffany & Co” anunciou o lançamento de um conjunto de programas sociais e inclusivos para contratação de novos funcionários. O projeto leva o nome de “Tiffany Atrium” e tem como objetivo criar uma indústria mais justa e inclusiva.

Imagem de conteúdo da notícia "Tiffany & Co: marca lança programas sociais e inclusivos" #1
Toque para aumentar

O anúncio dessa nova política da “Tiffany & Co” foi feito através de um comunicado do CEO da marca, Anthony Ledru: "Estamos muito contentes em apresentar a plataforma Tiffany Atrium, que cria um hub central para nossa jornada de longo prazo nos mundos da diversidade, equidade e inclusão. Nossa casa confirma seu desejo de presidir mudanças positivas em nosso mundo. Tiffany Atrium nos permitirá simplificar e dimensionar os processos necessários para isso".

A própria marca definiu a nova política como "uma plataforma com impacto social que oferece oportunidades para comunidades historicamente sub-representadas". Ademais, o novo programa foi pautado a partir de três pilares: criatividade, educação e comunidade.

O projeto entrará em vigor em setembro de 2022 e permitirá que oito aprendizes recrutados através do ME Institute of LVMH (Métiers d'Excellence Institute) e do New York State Craft Apprentice Program façam um curso de dois anos na empresa para capacitarem-se como empregados de uma das mais caras joalherias do mundo.

O recrutamento será feito a partir de grupos em posição de vulnerabilidade social e comunidades historicamente sub-representadas.

Imagem de conteúdo da notícia "Tiffany & Co: marca lança programas sociais e inclusivos" #2
Toque para aumentar

O programa será realizado em parceria com a Historically Black Colleges and Universities (HBCUs) e será focado em estudantes das áreas de artes e comunicação.


Veja também: ANTENA 1 AGORA ESTÁ NA SUA TV

EURYTHMICS: HÁ 37 ANOS CHEGOU AO TOPO DAS PARADAS COM “THERE MUST BE AN ANGEL”


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tiffany e co marca lanca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.