alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Tina Turner fala sobre problemas de saúde

    A cantora está ansiosa para completar 80 anos

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Em entrevista à Entertainment Weekly, Tina Turner falou sobre sua carreira e vida, cheia de dificuldades. A cantora está prestes a lançar a sua segunda autobiografia, intitulada "My Love Story".

     

    O livro traz os 32 anos desde o último sobre a cantora ("Eu, Tina") e revela muito sobre sua vida na aposentadoria, seus problemas de saúde e o relacionamento de longa data com o executivo Erwin Bach.

     

    "Eu nunca fui derrotada pela vida. Eu simplesmente continuo indo em frente. Eu tive um karma um pouco ruim, muitas lutas para enfrentar. O universo sempre me deu a força para enfrentá-las, no entanto. Se há uma escolha, eu sempre escolho a felicidade", disse a artista.

     

    A cantora ainda falou sobre os problemas de saúde sofridos recentemente. "A cada mês que se passa, eu me sinto melhor, mais forte - mas, começando com o meu derrame, foi uma época difícil. Quando estava escrevendo o livro, foi difícil de lembrar de tudo o que passei, porque foi tanta coisa. Tive pressão alta, vertigem, câncer no intestino, deficiência renal que levou a um transplante. Eu sempre pensei que era uma pessoa saudável!", contou.

     

    No próximo ano, Turner completa 80 anos e afirmou que está animada para comemorar o aniversário. "Estou ansiosa!", define. "Eu sempre fui uma pessoa curiosa, então sempre quis saber como seria ter essa ou aquela idade. No fim das contas, é só um número. Eu tenho 16 anos no meu coração, e isso não vai mudar".

    1. Home
    2. noticias
    3. tina turner fala sobre …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.