Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tina Turner ganhará box em homenagem a 50 anos de carreira

‘Queen of Rock n’ Roll’ trará coleção de singles da cantora

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Para sempre Tina Turner! Para celebrar os 50 anos do primeiro álbum solo da cantora, que faleceu em maio deste ano, a gravadora Rhino Records lançará uma coletânea com todos os seus singles. Chamado de ‘Queen of Rock n’ Roll’, o projeto estará disponível a partir de 24 de novembro.

Imagem de conteúdo da notícia "Tina Turner ganhará box em homenagem a 50 anos de carreira" #1
Toque para aumentar

O Box especial será composto por lançamentos realizados entre 1975 e 2023, incluindo uma releitura de “Something Beautiful Remains”, que foi compartilhada nesta semana. O produtor Terry Britten, que já havia colaborado com a artista durante muitos anos, deixou um recado carinhoso para a amiga em um comunicado. “Querida Tina, a experiência de trabalhar com você nunca poderia ser repetida, mas algo lindo permanece em meu coração”.



A obra estará disponível em diversos formatos: pode ser comprada em 3 CDs, 5 LPs, um vinil de 12 faixas e consumida de forma digital. A loja oficial de Turner já está aceitando pedidos.

Além disso, todos os produtos trarão um prefácio realizado pelo cantor Bryan Adams, que era um amigo próximo de Tina. “Da obscuridade aos palcos do Reino Unido e da Europa, dou crédito a Tina por mudar o curso da minha vida e estou muito grato por ter tido um pouco do seu precioso tempo. Ela era uma força da natureza, ninguém tinha sua energia ou sua voz, acho que é apropriado dizer, é só amor, e isso é tudo”, escreveu.



Veja também:

“ATOMIC CITY”: U2 LANÇA NOVO SINGLE

ROLLING STONES LANÇA PARCERIA COM LADY GAGA E STEVIE WONDER


Descontos especiais para distribuidores


Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tina turner ganhara box em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.