Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Todd Rundgren anuncia The Individualist, a True Star Tour para 2021

Recém-indicado ao Rock & Roll Hall of Fame fará uma turnê nos EUA neste outono

Placeholder - loading - Todd Rundgren em fundo cinza
Todd Rundgren em fundo cinza

Publicada em  

Todd Rundgren pegará a estrada este ano no Individualist, um True Star Tour. A programação de 29 datas começa em 1º de outubro no Big Night Live em Boston, onde fará paradas nos EUA antes de encerrar em San Francisco no Fillmore em 17 de novembro. Cada noite da turnê, o recente indicado ao Rock & Roll Hall of Fame apresentará um lado completo de sua obra-prima de 1973, A Wizard, a True Star, além de outros sucessos que abrangem a carreira.

Os ingressos estarão à venda a partir de sexta-feira, 25 de junho na Ticketmaster. Os titulares do cartão Citi terão acesso para comprar bilhetes pré-venda a partir de terça-feira, 22 de junho até quinta-feira, 24 de junho às 22h00 hora local através do Citi Entertainment. Em dezembro de 2018, a Cleopatra Press publicou seu livro de memórias escrito por ele mesmo, The Individualist: Digressions, Dreams and Dissertations.

Ele disse: "Percebi que tenho que fazer isso ou outra pessoa vai fazer. Estou em que ponto em que posso não ser capaz de fazer isso sozinho, e então outra pessoa faria e eu não fique feliz com o resultado." Sua cobertura termina no aniversário de 50 anos de Rundgren em 1998, mesma época em que ele começou a escrever o livro. Desde então, ele disse, "minha vida tem sido muito mais entediante. Não faço diversas produção de discos como antes, então contos interessantes que acompanham esses projetos não existem mais.”

Ele parou na Biblioteca do Congresso e assinou uma cópia em braille, produzida para ele por um fã e patrocinador do Serviço de Biblioteca Nacional para Cegos e deficientes físicos. Em dezembro de 2020, Rundgren lançou sua tradução para o inglês da canção "Flappie" de 1978, originalmente do comediante holandês Youp van 't Hek. Em 2021, ele lançou um novo álbum com a colaboração do vocalista do Weezer, Rivers Cuomo. Em abril de 2021, ele se reuniu com o Sparks 50 anos após a produção de seu álbum de estreia, onde divulgou o single "Your Fandango”.

Veja também:

Todd Rundgren- AfterLife.

Foo Fighters e Tina Turner estão no Rock and Roll Hall of Fame 2021.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. todd rundgren anuncia the …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.