alexametrics
Conectando

    Tony Bennett e Beyoncé podem trabalhar juntos

    O artista revelou a possível novidade em entrevista durante especial de TV

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    O astro do jazz Tony Bennett tem feito parcerias com estrelas da música pop atual e tudo indica que um novo nome cantará ao lado do cantor: Beyoncé.

    Durante a comemoração de seus 90 anos em um especial de TV com Michael Bublé, Stevie Wonder e outros, o veterano revelou a possível novidade.

    “Ela [Beyoncé] está pensando em algo para gravar comigo”, confessou o artista com um riso (como frisou a reportagem). “Nós nos conhecemos em um evento beneficente e ela disse ‘tenho uma ideia que nós deveríamos fazer juntos’. Ela não me disse o que era, então teremos que esperar para ver o que acontece”, disse.

    Na mesma entrevista, Bennett, que gravou um disco inteiro com Lady Gaga, confirmou a vontade de realizar um segundo material com a cantora.

    Para a People, ele explicou que assim como Beyoncé, conheceu Gaga em um evento beneficente. “Ela cantou neste evento quando a conheci pela primeira vez. Disse a ela nos bastidores ‘você foi incrível! Adoraria fazer um álbum com você algum dia’. Ela disse ‘Vamos, sim!’. Somos próximos desde então”, declarou.

    O especial de TV em homenagem a Tony Bennett irá ao ar na TV norte-americana no dia 20 de dezembro.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.