Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Toyota e Panasonic criarão empresa focada em lares inteligentes

Prime Life Technologies Corporation será o nome da nova empreitada

Placeholder - loading - Dupla do Japão, que possui boa relação, anunciou o acordo recentemente. Crédito da imagem: iStock
Dupla do Japão, que possui boa relação, anunciou o acordo recentemente. Crédito da imagem: iStock

Publicada em  

A fabricante japonesa de veículos, Toyota, e a empresa de tecnologia, também, do Japão, Panasonic, anunciaram na última sexta-feira, 17 de maio, que vão passar a constituir uma nova companhia, em 2020, centrada no desenvolvimento de casas inteligentes e aparelhos conectados

A organização, nomeada de Prime Life Technologies Corporation, será formada já no início do ano que vem. As duas instituições terão a mesma proporção quanto à participação, segundo comunicado.

A dupla visa fundir as iniciativas de mobilidade promovida pela Toyota e os projetos sobre modernização do estilo de vida encabeçadas pela Panasonic para se fortalecer diante da rápida mudança do setor, pelo desenvolvimento de novas tecnologias e conceitos, como no caso do CASE (sigla de "conectado, autônomo, compartilhado e elétrico").

Essa nova conexão somente vai aprofundar ainda mais a relação já existente entre as duas gigantes. Em janeiro de 2019, elas anunciaram a criação de uma empresa conjunta voltada para o desenvolvimento de baterias de veículos elétricos para 2020.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. toyota e panasonic criarao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.