Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Trilha sonora de Nasce Uma Estrela estreia no topo da Billboard

O disco de músicas do filme também está em primeira posição no Reino Unido

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Trilha sonora de Nasce Uma Estrela estreia no topo da Billboard"

Publicada em  

Nasce Uma Estrela, filme estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, está sendo um sucesso no audiovisual e também no mundo da música. A trilha sonora do longa acaba de quebrar recordes.

O disco que traz as canções interpretadas pelos artistas no filme atingiu a primeira posição da Billboard 200 e, com isso, a cantora e atriz se tornou a única mulher a alcançar cinco primeiros lugares com seus álbuns nesta década.

De acordo com a Nielsen Music, a trilha sonora vendeu um total de 162 mil álbuns completos em sua primeira semana. Somando o número de streamings, porém, esse total chega a 231 mil.

Gaga já havia conquistado esse recorde em outubro de 2016, com o lançamento de seu quinto álbum solo, Joanne. Na ocasião, o disco se tornou seu quarto LP a dominar os rankings americanos, seguido por Born This Way (2011), Artpop (2013) e Cheek to Cheek (2014).

A trilha sonora de Nasce Uma Estrela aparece em primeiro lugar também no ranking britânico, enquanto o álbum do filme O Rei do Show caiu para a quarta colocação.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. trilha sonora de nasce uma …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.