Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tudo sobre a passagem de Eagle-Eye Cherry na Antena 1!

Cantor passou pela rádio exalando carisma e talento

Placeholder - loading - Eagle-Eye Cherry durante sua passagem pela rádio Antena 1
Eagle-Eye Cherry durante sua passagem pela rádio Antena 1

Publicada em  

O carisma de Eagle-Eye Cherry é inegável. Dando aula de simpatia, o cantor e compositor sueco-americano mostrou que exala talento durante sua passagem pela melhor rádio do Brasil: Antena 1.

Leia também: Eagle-Eye Cherry fará pocketshow exclusivo para a Antena 1!

Não houve quem não entoasse os versos de seu maior hit Save Tonight durante o pocketshow exclusivo que o cantor realizou na Antena 1. Com os ganhadores da promoção realizada em nossas redes e toda a equipe da rádio, Eagle-Eye Cherry tocou seus principais hits.

Canções como Falling in Love Again e Streets of You estiveram presentes e estabeleceram um clima bastante harmonioso. E é fato, o cantor não precisa de muito para brilhar. Com o auxílio apenas de seu parceiro no violão, Eagle-Eye tocou outro violão e os dois entraram em completa sincronia.


Apesar de rápida, a passagem de Eagle-Eye Cherry pela Antena 1 agradou e muito os fãs, que puderam tirar fotos e conversar um pouco com seu ídolo, que os atendeu com a maior simpatia.

Leia também: Letra e tradução de Save Tonight de Eagle-Eye Cherry


Além disso, ele também deu uma entrevista exclusiva para a rádio, que estará disponível a partir de amanhã. Ou seja, fique ligado em nossa página que logo mais sai entrevista com Eagle-Eye Cherry para você!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tudo sobre a passagem de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.