Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tudo sobre o filme de Bob Dylan!

Projeto já tem ator escalado para viver o cantor

Placeholder - loading - Timothee Chalamet viverá Bob Dylan nos cinemas em 2021 ANTENA1/Divulgação
Timothee Chalamet viverá Bob Dylan nos cinemas em 2021 ANTENA1/Divulgação

Publicada em  

Não é de hoje que cinebiografias são bem recebidas pela crítica, o gênero sempre se manteve em alta nas premiações mais importantes do mundo cinematográfico. Mas apenas em 2018, com o lançamento de Bohemian Rhapsody que ficou claro que as cinebiografias também eram bem recebidas pelo público.

Leia também: Livro de Bob Dylan é eleito o melhor já feito sobre música

O longa sobre a vida do astro Freddie Mercury foi um marco para o cinema e, apenas um ano depois, foi a vez de Elton John ter sua própria cinebiografia lançada, Rocketman.

Pode parecer que o gênero se tornou batido, mas o anuncio de que um filme sobre a vida e carreira de Bob Dylan estava em produção provou o contrário.

O cantor, pintor, ator e compositor norte-americano de 78 anos verá boa parte de sua vida documentada nas telonas em breve. Isso porque o longa, ainda sem nome, tem previsão de estreia para 2021.

E o ator que dará vida ao jovem Bob Dylan também já foi escolhido! O norte-americano de 24 anos Timothée Chalamet já está tendo aulas de violão para que sua performance no filme seja mais real possível.

O diretor do projeto também já foi escalado: James Mangold, responsável pelo recente sucesso de bilheteria e vencedor do Oscar 2020, Ford vs Ferrari.

Ainda não se sabe se Chalamet cantará ou dublará as canções de Bob, mas tudo indica que sua voz real será a usada. Em 2019, o ator deu uma pequena amostra de suas habilidades vocais em A Rainy Day in New York, fazendo um cover de Everything Happens To Me.

O filme focará na carreira de Bob Dylan durante a década de 50 e mais informações devem ser anunciadas muito em breve. Fique ligado na Antena 1 para saber de tudo!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tudo sobre o filme de bob …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.