Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Turnê do Maroon 5 já arrecadou US$ 71 milhões com 60 shows

A série de apresentações lidera a lista Hot Tours, da Billboard

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Turnê do Maroon 5 já arrecadou US$ 71 milhões com 60 shows"

Publicada em  

Nesta semana, o grupo Maroon 5 apareceu em uma lista publicada pela revista norte-americana Billboard, a Hot Tours, que seleciona as séries de shows que mais arrecadaram nos últimos tempos.

A “V Tour”, da banda americana, começou em fevereiro de 2015, em Dallas, nos Estados Unidos e já arrecadou 71 milhões de dólares com as mais de 60 apresentações realizadas. Os músicos já passaram pela Europa, África, Oceania e América do Norte, e cerca de 900 mil espectadores já conferiram os concertos, segundo a publicação. Lançado em agosto de 2014, o disco V conta com singles como “Animals”, “Maps” e “Sugar”.

Recentemente, Adam Levine, o vocalista do grupo, negou rumores de que eles se apresentariam no intervalo do Super Bowl do ano que vem. Durante entrevista para uma rádio norte-americana, ele confessou não ter ideia de onde surgiu esse boato. Portanto, os fãs que desejam curtir um show dos músicos podem se preparar para comprar ingressos da “V Tour”, que inclui as únicas apresentações confirmadas até agora!

A banda chega ao Brasil no dia 9 de e passará por Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. turn do maroon 5 j arrecadou …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.