alexametrics
Conectando

    Turnê pela América do Sul de Ricky Martin não incluirá o Brasil

    O cantor fará apresentações na Argentina, no Chile, no Uruguai e na República Dominicana

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    O cantor Ricky Martin acaba de agendar uma turnê pela América do Sul, entretanto, o Brasil não aparece entre seus destinos. O músico passará pelo continente entre fevereiro e março deste ano.

    Os shows acontecerão na Argentina, no Chile, no Uruguai, na República Dominicana, além de três apresentações em Porto Rico (na América do Norte), durante este período. Os fãs brasileiros já se indagam se a crise financeira que o país sofre pode estar influenciando no fato de Ricky Martin não passar por aqui.

    O motivo da indignação é que, só na Argentina, o artista fará nove concertos - sendo dois na capital, Buenos Aires. Os outros acontecerão em Villa Maria, Tucumán, Salta, e mais dois nas cidades de Mendoza e de Rosario. Enquanto isso, o Chile receberá três apresentações do músico, duas em Santiago e uma em Concepción.

    Nomeada "One World Ricky Martin", a série de shows começou em 2014, para promover o décimo disco de estúdio do cantor, A Quien Quiera Escuchar. No ano de estreia, a turnê passou pela Argentina e pelo Chile, além da América do Norte e Oceania.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.