Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Turnê brasileira de Elton John e James Taylor começa hoje

Os músicos farão show nesta sexta-feira, dia 31, em Curitiba

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Turnê brasileira de Elton John e James Taylor começa hoje"

Publicada em  

A tão aguardada turnê que reúne Elton John e James Taylor em um só palco começa hoje, dia 31 de março, pelo Brasil. A primeira apresentação dos músicos acontecerá em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski.

Os artistas, ambos sucessos da década de 70, são membros do Rock and Roll Hall Of Fame e, juntos, já venderam 350 milhões de discos ao redor do mundo. O responsável pela abertura dos shows é Taylor, com suas faixas românticas em estilo country-gospel-rock – sem esquecer da clássica “You’ve Got a Friend”.

Em seguida, Elton John, em sua sétima passagem pelo Brasil, assume o palco com seu piano e toca hits como “Rocket Man” e “Candle in the Wind”. Fora isso, eles prometem as músicas menos lembradas, além de promoverem seus mais recentes discos, Wonderful Crazy Night, de Elton John, e Before This World, de James Taylor.

Após a apresentação em Curitiba, os artistas seguem para o Rio de Janeiro, no dia 1 de abril, na Praça da Apoteose, Porto Alegre, no dia 4 de abril, no Beira-Rio, finalizando a turnê em São Paulo, no dia 6 de abril, no Allianz Parque.

A Antena 1 não está de fora dessa e você pode concorrer a ingressos para o show clicando aqui.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. turne brasileira de elton …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.