Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Turnê de Lady Gaga arrecadou 95 milhões de dólares

A Joanne World Tour realizou 49 shows

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Turnê de Lady Gaga arrecadou 95 milhões de dólares"

Publicada em  

A quinta turnê mundial de Lady Gaga, a Joanne World Tour, foi encerrada em Birmingham, na Inglaterra após muitos cancelamentos e adiamentos de concertos. Com início em agosto de 2017, a série de shows arrecadou 95 milhões de dólares.

Com 49 apresentações, a turnê vendeu exatos 841.93 ingressos, os números finais e oficiais foram divulgados pela Billboard. A The Monster Ball Tour, de 2009, arrecadou 227.4 milhões de dólares em seus 201 shows realizados e é a mais lucrativa de Gaga.

A artista vem sofrendo de fortes dores causadas pela fibromialgia. A apresentação do Rock in Rio foi cancelada e toda a etapa europeia foi adiada, levando a conclusão da turnê para 2018. Mais tarde, dez datas da etapa europeia foram canceladas pelo mesmo motivo, o que levou ao cancelamento prematuro da turnê.

A série de shows de uma artista feminina mais lucrativa da história é Sticky & Sweety Tour, de Madonna que teve 85 shows e faturamento de 407.7 milhões de dólares. No entanto, a Joanne World Tour acabou como a mais lucrativa de uma cantora em 2017.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. turne de lady gaga arrecadou …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.