alexametrics
Conectando

    A Joanne World Tour realizou 49 shows

    Turnê de Lady Gaga arrecadou 95 milhões de dólares

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    A quinta turnê mundial de Lady Gaga, a Joanne World Tour, foi encerrada em Birmingham, na Inglaterra  após muitos cancelamentos e adiamentos de concertos. Com início em agosto de 2017, a série de shows arrecadou 95 milhões de dólares.

    Com 49 apresentações, a turnê vendeu exatos 841.93 ingressos, os números finais e oficiais foram divulgados pela Billboard. A The Monster Ball Tour, de 2009, arrecadou 227.4 milhões de dólares em seus 201 shows realizados e é a mais lucrativa de Gaga.

    A artista vem sofrendo de fortes dores causadas pela fibromialgia. A apresentação do Rock in Rio foi cancelada e toda a etapa europeia foi adiada, levando a conclusão da turnê para 2018. Mais tarde, dez datas da etapa europeia foram canceladas pelo mesmo motivo, o que levou ao cancelamento prematuro da turnê.

    A série de shows de uma artista feminina mais lucrativa da história é Sticky & Sweety Tour, de  Madonna que teve 85 shows e faturamento de 407.7 milhões de dólares. No entanto, a Joanne World Tour acabou como a mais lucrativa de uma cantora em 2017.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.