Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

U2 anuncia versão de aniversário para disco emblemático

“All That You Can’t Leave Behind” será relançado

Placeholder - loading - U2 - Photoshoot/Divulgação
U2 - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A lendária banda U2 anunciou recentemente que está produzindo um relançamento especial do disco “All That You Can’t Leave Behind”, realizado oficialmente no dia 30 de outubro de 2000. A nova versão especial que comemorará os 20 anos da produção contará com um box recheado de faixas inéditas e materiais especiais para os fãs e entusiastas da música no geral.

Veja também: 6 anos de Songs of Innocence: Relembre a história do 13° álbum de estúdio do U2

“All That You Can’t Leave Behind” é o LP mais importante do U2 desde a virada do milênio. O décimo álbum de estúdio do grupo inglês foi extremamente prestigiado pelos ouvintes casuais e crítica especializada, ocasionando a conquista de 7 Grammys no ano, e ainda emplacou hits astronômicos da carreira da banda, como o sucesso formidável “Beautiful Day”.

O relançamento será em multi-formato, com uma remasterização de todo conteúdo que está no material original. A versão de aniversário será dívida em CD, vinil e digital, tudo isso reunido em um box contendo gravações ao vivo, bastidores e remixes que não foram para o corte final. Além disso tudo, terão surpreendentes 39 faixas adicionais inéditas, que também foram retiradas do LP.

Essa não é a primeira vez que a banda faz um box especial de comemoração. O disco “The Joshua Tree” também ganhou uma atenção parecida no aniversário do álbum de 1987, em que o U2 realizou uma turnê internacional para celebrar a produção. Recentemente, outro grande LP também fez aniversário, “Sons of Innocence”, de 2014. Caso queira garantir sua versão especial de “All That You Can’t Leave Behind”, clique aqui.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. u2 anuncia versao de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.