Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

U2: Bono & The Edge se unem a Martin Garrix em tema da UEFA Euro 2020

Faixa foi feita para UEFA Euro 2020

Placeholder - loading - U2 e Martin Garrix – Foto/Divulgação
U2 e Martin Garrix – Foto/Divulgação

Publicada em  

O DJ holandês, Martin Garrix, realizou recentemente a canção “We Are The People”, ao lado dos artistas Bono e The Edge – ambos reconhecidos por serem membros da icônica banda U2. A faixa é o tema do torneio UEFA Euro 2020, que tem inicio marcado no mês que vem. Garrix, concedeu um comunicado a imprensa em que afirmou não acreditar na oportunidade de trabalhar com os artistas lendários.

“Eu tinha essa demo, e soava um pouco como o The Edge, a guitarra da introdução, e o Bono. E aí nós estávamos falando sobre quem seria incrível ter como participação na música e, pra mim, o Bono e o The Edge… eles pareciam tão impossíveis que eles nem estavam na lista que eu estava pensando em procurar. E aí a UEFA e a equipe disseram, ‘Bom, se você não pedir, você sempre vai ter o não como resposta’”, disse o DJ. Martin ainda diz que o músico irlandês ainda foi muito simpático e atencioso com ele.

“Porque a última coisa que eu esperava era que ele tivesse a mente tão aberta e fosse tão legal e, tipo, ‘Beleza, vamos tentar.’ E ele esteve, desde o primeiro dia, empolgado, super envolvido, realmente melhorando a canção. Ele realmente me fez ser melhor também, inclusive em relação à produção”, comenta Garrix em comunicado.

A UEFA Euro terá 24 seleções do continente europeu, com inicio marcado para 11 de junho, com a disputa entre Itália e Turquia, em Roma, enquanto a final irá ocorrer exatamente um mês depois, só que com local confirmado no estádio Wembley, arena situada em Londres. O tema de Garrix corresponde, perfeitamente, a energia que o torneio trará para o público.

Veja também:

Record Store Day anuncia lista de lançamentos da Black Friday

U2 libera lyric video de 'Stateless' e 'Levitate'; assista

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. u2 bono e the edge se unem a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.