alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    U2 reestreia tour em celebração do álbum "The Joshua Tree"

    Célebre banda passará pela Austrália e pela Ásia

    Placeholder - loading - news single img
    U2 está novamente na estrada com ''The Joshua Tree''. Crédito: iStock

    17274

    Publicada em  

    Os shows, que celebram o icônico disco, ‘’The Joshua Tree’’, de 1987, do grupo irlandês, U2, agora, chegam a outro continente: Oceania e depois mais uma rodada será feita na Ásia. O quarteto resolveu retomar essa turnê recentemente, o anúncio foi feito em maio deste ano.

    Nesta sexta-feira, 8 de novembro, uma performance aconteceu em Auckland, na Nova Zelândia. Por lá, mais um espetáculo vai ocorrer no sábado, 09 de novembro. Depois, eles vão viajar para Austrália e Japão. Coreia do Sul, Singapura, Filipinas e Índia, locais onde nunca se apresentaram, estão na lista desta vez, também.

    Lembrando que ‘’The Joshua Tree’’ tinha sido supostamente encerrada em 2017. Em 2018, os irlandeses foram para a estrada com uma nova tour, a "Experience + Innocence", percorrendo Europa e América do Norte. Mas, as coisas mudaram em 2019.

    Aliás, o setlist básico da ‘’The Joshua Tree’’ foi mantido, basicamente. Sucessos, como "Vertigo", "Beautiful Day" e ‘’One’’ compõem a listagem. Mas, uma surpresa encantou os fãs, a inserção do single, "Angel Of Harlem", como "faixa bônus".

    Segundo o portal do exterior, ‘’The Rock’’, quando Bono, vocalista do conjunto, anunciou o retorno, ele disse que ‘só’ levou 30 anos para aprender como cantar esses sons (que integram o disco em questão) e que, agora, está apto para dizer, que, finalmente, alcançaram isso.

    ‘’Nosso público tem dado ao ‘’The Joshua Tree’’ uma nova vida completa nessa turnê. Fazer esses shows têm tido um significado especial para a gente, muita emoção’’, afirmou o líder.

    Confira o single, ''One'', abaixo: 

    1. Home
    2. noticias
    3. u2 reestreia tour em …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.