Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

U2 tem 50 faixas prontas para novo disco, diz guitarrista do grupo

The Edge afirmou que o próximo material será uma sequência de Songs Of Innocence, de 2014

Placeholder - loading - Imagem da noticia "U2 tem 50 faixas prontas para novo disco, diz guitarrista do grupo"

Publicada em  

Ao que tudo indica, os primeiros passos para o novo disco do U2 já foram dados. Durante entrevista concedida à revista norte-americana Rolling Stone, o guitarrista da banda, The Edge, afirmou que eles já têm 50 faixas que podem ser utilizadas no material.

"Incluindo as minhas demos mais cruas - não quero dar a entender que elas estejam terminadas de maneira alguma - há realmente 50 pedaços de música sobre os quais eu me dediquei”, disse o músico.

Ele ressaltou que ainda há muito trabalho pela frente. "Algumas delas ainda nem tiveram arranjos ou foram executadas pela banda. Ao todo, nós ficamos realmente animados com umas 20", disse ele.

Sobre a previsão de lançamento, The Edge não deu maiores detalhes e ainda afirmou que “é difícil prever a essa altura quando vai ficar pronto”. A intenção do grupo agora é trabalhar bastante para que, dentre as 50 opções, apenas as ideias realmente boas se tornem novas faixas.

Durante a entrevista, o guitarrista deu a entender que o novo álbum, provavelmente chamado Songs Of Experience, será uma sequência de Songs Of Innocence, lançado pelo quarteto em 2014.

Mesmo sem uma data prevista para a chegada do material às lojas, é possível que o U2 retorne aos palcos nesse meio tempo.

"Nos divertimos muito tocando na última turnê. Gostamos de como as apresentações tinham uma sequência e estamos pensando em usar produção semelhante para os próximos shows", contou o músico.

Em 2015, a "iNNOCENCE + eXPERIENCE Tour", passou por arenas da América do Norte e Europa, promovendo o mais recente disco da banda.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. u2 tem 50 faixas prontas para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.