Últimos cincos anos de vida de David Bowie serão contados em documentário
A produção será lançada em janeiro de 2017
Publicada em
A BBC acaba de anunciar, para 2017, o documentário “David Bowie: The last five years” (“David Bowie: Os últimos cinco anos)”, dedicado ao cantor, morto em janeiro deste ano.
O filme será uma espécie de sequência de “David Bowie: Five years”, de 2013 – que abordou cinco anos importantes da carreira do Camaleão do Rock.
Novamente com direção de Francis Whately, a produção será integrada por imagens raras de arquivos, além de entrevistas inéditas concedidas por pessoas próximas ao astro.
O foco do filme, é claro, serão os trabalhos mais recentes do artista: The Next Day, de 2013, Blackstar, de 2016, e o musical “Lazarus”.
Whately revelou que o documentário pretende deixar de lado a visão superficial que se tem de Bowie, como as constantes mudanças e o fato ser conhecido como um “camaleão”.
“David Bowie: The last five years” estreará em janeiro, mesmo mês do falecimento do britânico.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO