Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Um agência americana se especializou em turismo para cadeirantes

Até então, nenhuma agência havia pensado especialmente nesse público antes.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Um agência americana se especializou em turismo para cadeirantes"

Publicada em  

A agência Wheel World, sediada na Califórnia, começou a oferecer roteiros de viagens a turistas que andam de cadeira de rodas. A empresa criou alternativas de passeios para este público em países como o Peru.

Machu Pichu é um dos destinos mais procurados pelos turistas sul-americanos. Localizada no topo de uma montanha, costuma ser de difícil acesso para cadeirantes. Mas a proposta da agência é que todos possam conhecer as belezas do local, oferecendo uma visita totalmente guiada, em inglês e espanhol.

A empresa cobra um preço inicial de 900 dólares, com pacotes permitem viagens solitárias ou com acompanhantes. No valor, estão incluídos o preço do transporte adaptado entre os locais e todo o equipamento necessário para o acesso do visitante.

Um dos fundadores da empresa, Camilo Navarro, afirmou que ser “acessível é ser inclusivo” em entrevista à rede americana CNN. “Existem um bilhão de pessoas com deficiências no mundo. Mas não havia uma empresa de viagens dedicada só a essas pessoas”, disse.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. um agencia americana se …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.