Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Uma garrafa rara de uísque custa mais de 200 mil reais

Garrafas raras assim não costumam chegar às prateleiras antes de se esgotarem.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Uma garrafa rara de uísque custa mais de 200 mil reais"

Publicada em  

A Macallan está lançando 250 garrafas de malte único de 52 anos – o processo de maturação da bebida começou ainda quando Lyndon Johnson era o presidente dos Estados Unidos, na época da Guerra do Vietnã.

O preço sugerido de cada garrafa de uísque envelhecido em barris de xerez de carvalho europeu da Espanha é de 53 mil dólares, o equivalente a mais de 200 mil reais. É basicamente o mesmo preço de uma versão de motor duplo e tração nas quatro rodas do Tesla Model 3.

Segundo Nicolas Villalon, gerente de educação e prestígio da marca, um copo da bebida poderia custar cerca de 1.500 dólares. Os Estados Unidos deverão receber 42 dessas garrafas – destas, 13 irão para a região nordeste do país, principalmente para Nova York. A Ásia, principalmente a China, receberá 35 ou mais unidades. O Reino Unido receberá 14.

Garrafas tão raras assim não costumam chegar às prateleiras das lojas. O jeito seria tentar entrar em contato com a empresa, mas provavelmente seja hora de encontrar quem possa fazer a ponte e revender o produto.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. uma garrafa rara de uisque …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.