Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Uma marca de tênis vem se destacando nos Estados Unidos

Skechers teve boa rentabilidade comparada com as gigantes do setor

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Uma marca de tênis vem se destacando nos Estados Unidos"

Publicada em  

De acordo com informações publicadas pela rede BBC, um tipo de tênis esportivo, vem ganhando cada vez mais adeptos na América do Norte. E muitos se perguntam qual é o segredo do sucesso da companhia, cujo o valor cresceu mais do que a Adidas e a Nike.

Por exemplo, entre 2012 e 2017, as ações da companhia geraram uma rentabilidade de mais de 800%. Porém, nos último meses, devido a esse tipo de mercado ser muito volátil, a marca enfrentou certos obstáculos e dificuldades.

No geral, o desempenho foi bom. Os investidores que apostaram na empresa conseguiram um retorno financeiro de três vezes maior que se tivessem empregado em títulos da Adidas e quatro vezes maior do que se tivessem comprado uma participação na Nike.

Características dos produtos

Para o público norte-americano, o tênis Skechers não são símbolo de status, tampouco, é um ícone das últimas tendências do mercado da moda.

Segundo um analista do jornal 'The Wall Street Journal', Skechers ganhou um público mais focado na comodidade do que no estilo.


Uma chave do sucesso da empresa é ter se dirigido às mulheres: A organização está na frente, nos Estados Unidos, na venda de calçado feminino para caminhar, trabalhar e se vestir em ocasiões informais.

Também, teve um bom desempenho no segmento infantil, o item, contudo, não parece ser tão atrativo para os adolescentes.

De acordo com a matéria da BBC, muitos clientes parecem considerar que os produtos oferecem uma atrativa relação entre preço e qualidade.

Além disso, de acordo com a imprensa especializada na moda do país, como com a revista GQ, na atualidade, sapatos 'feios' ou direcionado aos pais é uma tendência, que está ressurgindo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. uma marca de tenis vem se

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.