Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Universal Music pede desculpas aos fãs de Elton John por erro em Blu-ray

A falha na faixa presente na versão deluxe de “Madman Across The Water” será corrigida sem custos adicionais

Placeholder - loading - Foto/Divulgação: Elton John em apresentação de show.
Foto/Divulgação: Elton John em apresentação de show.

Publicada em  

A UMC (Universal Music Catalogue), selo da gravadora Universal Music, divulgou um pedido de desculpa oficial aos fãs de Elton John por uma falha parte do lançamento deluxe da icônica coletânea “Madman Across The Water”- a nova versão inclui 3 CD’s e 1 blu-ray.

Madman Across The Water
Toque para aumentar

O problema reside na faixa título (com a participação de Mick Ronson), que não é a versão inicial da canção, mas a mesma encontrada no álbum original. Nenhum outro produto foi afetado além do Blu-ray no box deluxe. A Universal Music irá corrigir o erro “sem custo” para quem já havia encomendado o box.

Um novo disco com lançamento previsto para o início de julho será fabricado com o erro corrigido. Confira o comunicado oficial postado pela conta da UMC no Instagram.

“A Universal transmite suas sinceras desculpas por um problema que descobrimos com o Blu-Ray edição super deluxe de “Madman Across The Water”, de Elton John, que será lançado em 10 de junho. Nenhum outro formato foi afetado e vamos garantir que o problema será corrigido sem nenhum custo para você.

A faixa 5.1 “Madman Across The Water”, apresentando Mick Ronson, no Blu-Ray está incorreta, pois é a versão do álbum, que iremos substituir no novo disco. Esperamos sinceramente que isso não estrague seu desfrute desse lindo conjunto de 50 anos.

Mais uma vez, oferecemos nossas sinceras desculpas a todos que compraram o conjunto de CDs Super Deluxe Edition, e pelo transtorno causado. O disco Blu-Ray de substituição está sendo fabricado e deverá ser lançado no início de julho.

Se você possui um Blu-Ray e deseja um disco de substituição, aqui está o que você deve fazer: quando você envia um e-mail para OperationsSupport@umusic.com para solicitar um disco de substituição, a Universal pede que você inclua prova de compra/propriedade (venda recibo/confirmação por e-mail/captura de tela/foto sua segurando seu box set etc). e o disco de substituição será enviado em uma capa branca simples, então por favor mantenha sua capa existente”.

Aperte o play abaixo para conferir a versão comemorativa de “Madam Across The Water”:


Madam Across the Water

A coletânea “Madman Across the Water” foi a quarta de Elton John, lançada em novembro de 1971 pela Dick James Music e Mercury Records. Dentre as faixas do álbum, você provavelmente é fã das icônicas “Tiny Dancer”, “Levon” e “Madam Across the Water”.

Confira a tracklist completa:

  1. Tiny Dancer
  2. Levon
  3. Razor Face
  4. Madman Across the Water
  5. Indian Sunset
  6. Holiday Inn
  7. Rotten Peaches
  8. All the Nasties
  9. Goodbye

Elton John: as mais amadas na Antena 1

Que tal curtir os sucessos do artista que a equipe da Antena 1 adora ouvir enquanto traz os melhores conteúdos para você, diariamente?

Elton John
Toque para aumentar

Vale lembrar que alguns dos vídeos que você verá a seguir estão disponíveis no nosso canal do Youtube, no quadro Letra e Tradução.

Confira a lista:

Finish Line


A parceria mais significativa do artista não poderia ser com ninguém menos do que Stevie Wonder.

"A verdadeira arte e música como o amor equivalem a um compromisso eterno que dura muitas vidas. E Elton, quem ouve sua voz cantando 'Finish Line', vai ouvir e sentir sua sabedoria, sua dor, sua alma, seu amor, mas também sua resiliência... Eu adoro isso!! Parabéns a você e nossa música para sempre e nunca, sem fim, amizade, música de vida! Viva Sir Elton John!”, afirmou Stevie Wonder.

Your Song

"Your Song" é uma canção composta pelo próprio cantor e por Bernie Taupin, em 1967. A faixa faz parte do segundo álbum da carreira do artista, autointitulado "Elton John".

Em 1998, "Your Song" foi incluída no Grammy Hall of Fame. Confira o vídeo:


Em 2004 e 2010, a canção foi colocada na posição 137 da lista da revista Rolling Stone, "As 500 melhores canções de todos os tempos".

A canção foi gravada por vários artistas, incluindo Ellie Goulding - cujo cover alcançou o número dois no UK Singles Chart no final de 2010 - e Lady Gaga.

(I’m Gonna) Love Me Again


Esta é uma canção que faz parte da soundtrack da cinebiografia de 2019 de Elton John, intitulada "Rocketman''. Além disso, a música é mais uma das parcerias de John com Taupin, e, diga-se de passagem, é uma das mais bonitas!

Cold Heart


A faixa foi um grande lançamento em agosto deste ano. Sob o selo da gravadora UMG, “Cold Heart” mescla os sucessos “Sacrifice” e “Rocket Man”, em uma regravação remix.

Mesmo depois de meses, aqui, no ranking da Antena 1, "Cold Heart" ainda ocupa a posição número 1 das músicas mais pedidas pelos ouvintes.

Clique aqui para ver a lista completa.

E se você quiser saber mais sobre a carreira deste músico excepcional, confira o vídeo que a Antena 1 preparou sobre a biografia de Sir Elton John:

Veja também:

SIMPLE MINDS ANUNCIA NOVO ÁLBUM DE ESTÚDIO “DIRECTION OF THE HEART”

“BOYFRIENDS”: HARRY STYLES REALIZA PERFORMANCE CATIVANTE DO SINGLE

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. universal music pede …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.