Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Vai viajar? Confira as novidades das melhores estações de esqui

As melhores estações de esqui do mundo trazem novidade para quem busca luxo, aventura ou até mesmo um passeio tranquilo com a família.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Vai viajar? Confira as novidades das melhores estações de esqui"

Publicada em  

No inverno deste ano e do começo do ano que vem, algumas das melhores estações de esqui do mundo lançam melhorias nas montanhas e nos alojamentos perto das pistas.

Se você busca luxo, Magève, na França, é ideal. O resort é repleto de casacos de pele e de carruagens pintadas à mão, puxadas por cavalos no sopé do Monte Branco.

Após um investimento de 300 milhões de euros, a cidade ganhou um ar moderno. Gôndolas de alta velocidade conectam diversos picos.

E a pista de tobogã mais longa da Alta Saboia acaba de abrir, junto com duas “zonas de diversão” para crianças e o maior complexo de bem-estar dos Alpes, com piscinas terapêuticas para ajudá-lo a se recuperar de um dia nas pistas.

Em dezembro abrirá as portas o Four Seasons, de 69 quartos. O hotel importou o gerente-geral do hotel George V de Paris, além do restaurante com duas estrelas Michelin Le 1920, antigamente patrimônio de Rothschild.

Agora, se sua intenção é curtir com a família, o mais indicado é Lech, na Áustria. Considerando a imprevisibilidade da queda de neve nos últimos invernos, a região tem uma vantagem significativa: esse resort no oeste da Áustria é sempre um dos lugares mais nevados da Europa.

E agora que um sistema de bonde panorâmico conecta Lech a seis picos vizinhos de Arlberg, incluindo St. Anton e Zürs, o terreno para esquiar nas redondezas é um dos maiores do mundo.

Chalés ficam perto dos pontos de esqui, então é fácil entrar e sair da montanha sem ter que carregar vários conjuntos de equipamentos. A escola de esqui é considerada uma das melhores do mundo para crianças, com aulas para jovens esquiadores de apenas três anos de idade.

E para você que quer aventura: Taos, no Novo México. As Montanhas Rochosas nesta parte despovoada do norte do Novo México há muito tempo estão na lista dos aventureiros por suas pistas desafiadoras e suas paisagens estonteantes.

Agora Taos está melhor do que nunca, após uma injeção de 300 milhões de dólares, cortesia do bilionário conservacionista Louis Bacon.

O clima alternativo do sudoeste e o terreno desafiador não desapareceram, mas o Blake, um hotel de 80 quartos, com detalhes inspirados nos índios americanos e acesso direto à pista de esqui, oferece um local agradável para descansar a cabeça.

E os novos donos ainda fizeram de tudo para transformar o lugar em um emblema da eficiência energética, e esta é a primeira estação de esqui certificada pela BCorporation.

Para ler mais notícias, curta a pagina Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. vai viajar confira as …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.