Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Vampire: Olivia Rodrigo retorna ao top 1 da Billboard Hot 100

Após Drivers License e Good 4 U, cantora atinge pela terceira vez o topo das paradas mundiais

Placeholder - loading - Olivia Rodrigo: Vampire
Olivia Rodrigo: Vampire

Publicada em  

Um fenômeno! Após um hiato de dois anos, com “Vampire”, Olivia Rodrigo retornou ao primeiro lugar do Billboard Hot 100! A canção representa o início de uma nova era na carreira da artista e traz um gostinho do que será o seu novo álbum de estúdio - “Guts”, com previsão de lançamento para o dia 8 de Setembro.

(Reprodução: Olivia Rodrigo via Instagram)
Toque para aumentar

O single foi lançado no dia 30 de junho e, desde então, já acumulou mais de 100 milhões de streams, somando todas as plataformas digitais. Além disso, a canção vendeu mais de 26 mil cópias físicas e tornou-se a maior estreia da carreira da artista no rádio.

“Vampire” é o terceiro single número um da cantora, que liderou as paradas anteriormente com “Drivers License” e “Good 4 U”, ambas músicas do disco “Sour”, vencedor de três Grammys. Com o lançamento, Rodrigo tornou-se a primeira artista da história a estrear os lead singles dos seus dois primeiros álbuns em primeiro lugar no gráfico (Vampire e Drivers License).

E tem mais! A canção, além de ter sido a maior estreia de 2023, ainda trouxe um recorde inédito para a cantora. Olivia, com apenas 20 anos, tornou-se a artista mais jovem da história a emplacar três hits em primeiro lugar no Hot 100, plataforma que ranqueia as 100 faixas mais ouvidas nos Estados Unidos.

Sobre a canção, Olivia escreveu em suas redes sociais: “Escrever essa música me ajudou a separar muitos sentimentos de arrependimento, raiva e mágoa. é uma das minhas músicas favoritas do álbum e foi muito catártico terminar. Estou tão feliz que está em suas mãos agora e espero que ajude você a lidar com quaisquer sugadores de sangue em sua vida”

Veja também:

SPEAK NOW: TAYLOR SWIFT TEM A MAIOR ESTREIA DE 2023

BILLIE EILISH LANÇA FAIXA DA TRILHA DE BARBIE

Escrito por Fabian Noda

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. vampire olivia rodrigo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.