alexametrics
Conectando

    Vance Joy vem ao Brasil em 2018

    O australiano está divulgando seu próximo álbum, intitulado Nation of Two

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    O novo material de Vance Joy, nomeado Nation of Two, está prestes a ser lançado e, com isso, o músico tem trabalhado na divulgação do disco. Por isso, ao que tudo indica, o australiano desembarcará no Brasil no segundo semestre deste ano.

    Conforme publicação feita pelo jornalista José Norberto Flesh, Joy fará apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 5 e 6 de outubro respectivamente. A turnê do álbum passará pela Audio Club, na capital paulista e, para os cariocas, no Circo Voador.

    Em 2017, o artista veio ao Brasil para apresentação no festival Lollapalooza. Concerto aconteceu no segundo dia do evento, no Palco Axe, e foi um dos mais procurados pelo público.

    Recentemente, Vance Joy lançou a faixa "Call If You Need Me", acompanhada de um clipe. No vídeo, em preto e branco, o australiano aparece tocando violão.  

    A canção faz parte de Nation of Two, que chegará às lojas no próximo dia 23 de fevereiro. Além dessa, o compositor já revelou outras quatro canções do material, entre elas “Lay It On Me”.

    Confira “Call If You Need Me” a seguir:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.