Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Vaults é o Artista da Semana

O grupo formou-se no Reino Unido, em 2013

Placeholder - loading - Vaults photoshoot ANTENA1/divulgação
Vaults photoshoot ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Desta vez, a banda escolhida para ser Artista da Semana aqui na Antena 1 foi Vaults. Eles se formaram em 2013, em Londres, e desde então, produzem músicas que eles mesmos consideram do gênero eletrônico introspectivo.

Composta por Blythe, Ben e Barney, a banda começou a ter maior reconhecimento no mundo da música quando postaram a faixa “Cry No More” na plataforma de serviço de streaming SoundCloud e obtiveram mais de 100 mil execuções em apenas uma semana.

Depois desse sucesso, o trio continuou com o lançamento das faixas "Premonitions”, "Lifespan" e "Vultures" – faixa título do EP de estreia do grupo, lançado em 2014.

Um dos momentos principais da carreira do Vaults aconteceu em 2015, quando tiveram uma de suas músicas escolhidas para compor a trilha sonora do filme “50 Tons de Cinza”.

A faixa “One Last Night”, que faz parte do longa, rapidamente ganhou reconhecimento mundial e alcançou o Top 20 das paradas nos Estados Unidos. A crítica especializada também aclamou a canção do grupo, principalmente os vocais da cantora Blythe.

Nesse mesmo ano, eles lançaram seu segundo EP, também intitulado Cry No More , em 31 de julho de 2015. O primeiro disco de estúdio veio em 2016, nomeado Caught in Still Life.

No entanto, a banda anunciou coletivamente a decisão de se separar em 25 de maio de 2017 em sua página oficial no Facebook, citando a perda de uma faísca criativa para a banda. "Caros Vaulters, é com o coração pesado que publicamos isso hoje, mas depois de muita discussão, decidimos seguir caminhos separados. Os últimos anos foram igualmente surpreendentes e muito desafiadores, tanto a nível pessoal como profissional. Depois de sermos pegos ainda, nós tiramos um tempo muito necessário, mas quando discutimos como poderíamos ir adiante, ficou claro que a faísca que você precisava para fazer um trabalho de banda tinha ido embora. Nós saímos em bons termos, com algumas memórias incríveis e nos sentindo muito orgulhosos do álbum que lançamos. Agradecemos do fundo do coração a todos que já chegaram a um show, nos pegaram em um festival ou compraram um disco, e todos, desde a diretoria até o selo, até o time ao vivo que já trabalhou conosco. Isso significou o mundo para nós. Muito amor BB & B x", escreveram eles no Facebook.

Aqui na programação da Antena 1 você confere “One Last Night”, para homenageá-los. Ouça a música no vídeo a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. vaults e o artista da semana

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.