alexametrics
Conectando

    Ao lado da cantora Laleh, o artista fez uma performance da sua nova canção, nomeada “Welcome To The Show”

    Veja apresentação de Adam Lambert no "American Idol"

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Na manhã desta quinta-feira, dia 17, Adam Lambert divulgou a nova canção, nomeada “Welcome To The Show”, em sua conta no Youtube.

    Além disso, para promovê-la, no mesmo dia, o artista foi atração musical no programa “American Idol”, ao lado de Laleh, que participa da faixa. O momento foi marcante também por ser o retorno do cantor ao reality no qual começou sua carreira.

    Ao longo desta semana, o músico já havia liberado algumas prévias da faixa para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs, que esperavam por um novo single. A produção foi feita em parceria com Max Martin e Ali Payami, dupla de “Ghost Town”.

    Adam Lambert afirmou que “Welcome To The Show” é apenas uma surpresa para os fãs, sem dar mais detalhes se ela fará parte de uma reedição do disco The Original High, lançado em 2015.

    “Eu quis surpreender meus fãs com um novo hino para a primavera. Eu pedi ajuda de Max Martin e ele me juntou com dois ótimos compositores e produtores: Ali Payami, que já havia trabalhado comigo em ‘Ghost Town’ e a estrela sueca Laleh, que também canta na faixa.  Eu sinto que essa música vai dar às pessoas força para ser exatamente quem elas querem”, disse o norte-americano.

    Confira no vídeo a seguir a performance no American Idol:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.