Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Veja clipe de “Peer Pressure”, inédita de James Bay

Canção foi feita em parceria com Julia Michaels

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Veja clipe de “Peer Pressure”, inédita de James Bay"

Publicada em  

James Bay compartilhou o vídeo de seu mais recente single, em parceria com Julia Michael. O clipe de “Peer Pressure” foi dirigido por por Martin Langreve.

O single já tinha sido liberado no final de fevereiro e, na ocasião, em um comunicado, o músico falou sobre seu significado. “Ao escrever “Peer Pressure”, Julia e eu queríamos falar sobre como, quando a pessoa certa aparece, e ela pode romper qualquer armadura e, com amor, ir direto até você. É sobre essa pessoa que, não importa o quanto você se proteja e se guarda, ela encontra um caminho até você”, disse ele.

O vídeo traz Bay e Michaels intimamente tocando o single no palco de uma boate vazia enquanto a câmera circula ao redor do casal. O vídeo "Peer Pressure" estreou em telas de vídeo na sexta-feira, dia 22, na Time Square, em Nova York, antes de seu lançamento no YouTube.

A cantora inglesa está atualmente em turnê pelos EUA neste mês e encerrará sua turnê em Seattle em 3 de abril. Bay se juntará a Ed Sheeran em sua turnê no estádio europeu neste verão.

Veja o vídeo oficial da música "Peer Pressure" de Bay and Michaels abaixo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. veja clipe de peer pressure …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.