Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Veja performance de Billy Joel no hit de Goo Goo Dolls Iris

Cantor também presta homenagem a Dusty Hill de ZZ Top novamente com o trecho de Tush dentro de River of Dreams

Placeholder - loading - Billy Joel e John Rzeznik em seus respectivos cenários
Billy Joel e John Rzeznik em seus respectivos cenários

Publicada em  

Billy Joel cantou o hit Goo Goo Dolls "Iris" ao lado do cantor John Rzeznick durante o show no Highmark Stadium perto de Buffalo, Nova York, o local de nascimento da banda. “Bem-vindo à minha cidade natal”, Rzeznick disse a Joel antes da banda lançar o hit de 1998, com Joel que acompanhou a longa interpretação ao piano. O evento foi um sucesso pela opinião dos fãs dos cantores.

Como o show anterior de Joel no Fenway Park de Boston no início deste mês, seu primeiro show da era Covid, o cantor usou seu "River of Dreams" como um navio para homenagear Dusty Hill de ZZ Top, mais uma vez onde apresentou o "Tush" dessa banda em seu single em 1993. Joel está programado para se apresentar em 10 de setembro em Cincinnati, Ohio e em 23 de outubro em Austin, Texas, antes de finalmente retomar sua residência mensal no Madison Square Garden em 5 de novembro.

O cantor se apresentou pela última vez no Garden em fevereiro de 2020, um mês antes da pandemia Covid-19 encerrar a música ao vivo por mais de um ano. Em 7 de janeiro de 2006, Joel começou uma turnê pelos Estados Unidos. Sem escrever, ou pelo menos lançar, nenhuma música nova em 13 anos, ele apresentou uma amostra de músicas de sua carreira, que incluía grandes sucessos, bem como músicas obscuras como "Zanzibar" e "All for Leyna“.

Em 10 de março de 2008, Joel introduziu seu amigo John Mellencamp no Rock and Roll Hall of Fame em uma cerimônia no Waldorf Astoria Hotel em Nova York. Em 2019, Billy anunciou um show no Camden Yards, casa do Baltimore Orioles, que marcava o primeiro show no estádio de beisebol. Joel foi forçado a adiar seus shows de 2020 indefinidamente devido à pandemia de COVID-19.

Veja também:

Billy Joel: Veja Stephen Colbert e convidados no hit New York State of Mind.

Billy Joel: 40 anos do lançamento de Glass Houses.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. veja performance de billy …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.