Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Começa nesta sexta-feira a venda de ingressos para o show de Rod Stewart no Brasil

O cantor estará em São Paulo no dia 19 de setembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Começa nesta sexta-feira a venda de ingressos para o show de Rod Stewart no Brasil"

Publicada em  

Além de apresentar-se no Rock in Rio em setembro de 2015, Rod Stewart confirmou recentemente que fará um show extra em São Paulo – seguindo a mesma tendência de outros artistas internacionais que estarão no festival.

A apresentação única do cantor ocorrerá no Allianz Parque, no dia 19 de setembro, um dia antes de sua performance na Cidade do Rock – que já tem todos os ingressos esgotados.

Os fãs que não conseguiram um lugar no show de Rod Stewart no Rock in Rio já podem se preparar, pois a venda dos ingressos para a apresentação de São Paulo começa amanhã, dia 22 de maio, no site da Livepass.

Com mais de 50 anos de carreira, o britânico já gravou 29 discos e vendeu mais de 200 milhões de cópias. Além disso, ele ocupa o 23º lugar na lista de melhores artistas da história. A canção “Da Ya Think I’m Sexy?”, lançada por Rod Stewart em 1978, foi a mais vendida do artista.

O cantor já esteve no Brasil em 1985 para participar da primeira edição do Rock in Rio, e está será sua quinta visita ao país sul-americano.

Os preços das entradas para o show do artista em São Paulo, no Allianz Parque, vão de R$ 200 a R$ 780.

Confira a seguir a canção "Da Ya Think I'm Sexy?":



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. venda de ingressos para o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.