Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Viajar favorece mais a saúde do que fazer exercícios físicos, aponta nova pesquisa

Estudo recente mostrou que, inclusive, se desligar da rotina por um período curto já surte um ótimo efeito

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Viajar favorece mais a saúde do que fazer exercícios físicos, aponta nova pesquisa"

Publicada em  

Um levantamento recente, chamado "Traveller’s Sweet Spot", mostrou as vantagens de conhecer novos locais do globo. O objetivo da pesquisa era identificar e compreender quais atividades geravam mais pontos positivos. Uma reportagem recente contendo os dados foi publicada por um jornal argentino muito conhecido.

Elaborada pela empresa Priceline, o estudo destaca que viajar é o principal estímulo para que homens e mulheres tenham uma vida mais alegre e relaxada. Segundo o material, essa aventura impacta positivamente na saúde do ser humano, mais do que, realizar atividade física.


Segundo os resultados, não é necessário tirar férias por um longo período para se beneficiar disso, apenas, uma viagem curta, por um final de semana, por exemplo, já é capaz de promover mudanças físicas e psicológicas notórias.

Atividade física, também, é muito válida

Mas, é claro que realizar alguma prática esportiva colabora significativamente para a saúde, aliás, fazer exercícios, por exemplo, pode propiciar a liberação de endorfinas, uma vantagem que não pode ser atingida ao viajar.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. viajar favorece mais a saude …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.