alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Viajar favorece mais a saúde do que fazer exercícios físicos, aponta nova pesquisa

    Estudo recente mostrou que, inclusive, se desligar da rotina por um período curto já surte um ótimo efeito

    Por Larissa Valença

    Placeholder - loading - news single img

    Um levantamento recente, chamado "Traveller’s Sweet Spot", mostrou as vantagens de conhecer novos locais do globo. O objetivo da pesquisa era identificar e compreender quais atividades geravam mais pontos positivos. Uma reportagem recente contendo os dados foi publicada por um jornal argentino muito conhecido. 

    Elaborada pela empresa Priceline, o estudo destaca que viajar é o principal estímulo para que homens e mulheres tenham uma vida mais alegre e relaxada. Segundo o material, essa aventura impacta positivamente na saúde do ser humano, mais do que, realizar atividade física.


    Segundo os resultados, não é necessário tirar férias por um longo período para se beneficiar disso, apenas, uma viagem curta, por um final de semana, por exemplo, já é capaz de promover mudanças físicas e psicológicas notórias.

     

    Atividade física, também, é muito válida

     

    Mas, é claro que realizar alguma prática esportiva colabora significativamente para a saúde, aliás, fazer exercícios, por exemplo, pode propiciar a liberação de endorfinas, uma vantagem que não pode ser atingida ao viajar.

    1. Home
    2. noticias
    3. viajar favorece mais a saude …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.