alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Viajar favorece mais a saúde do que fazer exercícios físicos, aponta nova pesquisa

    Estudo recente mostrou que, inclusive, se desligar da rotina por um período curto já surte um ótimo efeito

    Placeholder - loading - news single img

    82

    Publicada em  

    Um levantamento recente, chamado "Traveller’s Sweet Spot", mostrou as vantagens de conhecer novos locais do globo. O objetivo da pesquisa era identificar e compreender quais atividades geravam mais pontos positivos. Uma reportagem recente contendo os dados foi publicada por um jornal argentino muito conhecido. 

    Elaborada pela empresa Priceline, o estudo destaca que viajar é o principal estímulo para que homens e mulheres tenham uma vida mais alegre e relaxada. Segundo o material, essa aventura impacta positivamente na saúde do ser humano, mais do que, realizar atividade física.


    Segundo os resultados, não é necessário tirar férias por um longo período para se beneficiar disso, apenas, uma viagem curta, por um final de semana, por exemplo, já é capaz de promover mudanças físicas e psicológicas notórias.

     

    Atividade física, também, é muito válida

     

    Mas, é claro que realizar alguma prática esportiva colabora significativamente para a saúde, aliás, fazer exercícios, por exemplo, pode propiciar a liberação de endorfinas, uma vantagem que não pode ser atingida ao viajar.

    1. Home
    2. noticias
    3. viajar favorece mais a saude …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.