Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Vida de Prince será retratada em documentário

O longa trará relatos sobre os últimos 12 meses de vida do astro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Vida de Prince será retratada em documentário"

Publicada em  

O ícone da música Prince ganhará um documentário que trará relatos sobre seus últimos 12 meses de vida. O anúncio foi feito pelo canal britânico Channel 4, que será responsável pela produção de “Prince’s Last Year”.

O longa vai contar com direção de Adrian Sibley, que já fez um documentário biográfico sobre a cantora Kate Bush. Além disso, entre os produtores está o nome do cantor Cee-Lo Green, que também será um dos entrevistados.

George Clinton e Reverendo Al Sharpton também darão depoimentos, assim como amigos próximos de Prince Van Jones, Eryn Allen Kane e sua ex-namorada Andy Allo.

Ainda sem data de estreia, o documentário contará com cenas da turnê Piano & Microphone, e também uma visita secreta à Casa Branca para um show para o presidente Barack Obama e convidados - eventos que aconteceram antes da morte de Prince, ocorrida em abril de 2016.

Cantor, compositor, multi-instrumentista, produtor e dançarino norte-americano, Prince lançou mais de 35 discos em vida, que misturam gêneros como o funk, R&B, soul, jazz, rock, pop e hip hop. Durante a carreira, mais de 100 milhões de álbuns foram comercializados.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. vida de prince sera retratada …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.