alexametrics
Conectando

    Vida e carreira de Chuck Berry serão retratadas em documentário

    A lenda do rock faleceu no ano passado, aos 90 anos

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Em março de 2017, o mundo da música perdeu Chuck Berry, um dos pioneiros do Rock and Roll. Como homenagem à vida e carreira do músico, a produtora Cardinal anunciou o lançamento de um documentário sobre o cantor.

    A empresa, que já produziu filmes de lendas como  Jimi Hendrix, BB King e Nat King Cole, já começou a trabalhar no documentário intitulado “CHUCK! The Documentary”. O longa terá direção de Jon Brewer, responsável pelo filme de BB King, em 2012.

    “Tenho muito privilégio em produzir e dirigir esta história totalmente autorizada e oficial do lendário Chuck Berry”, disse Brewer em comunicado.

    Enquanto isso, o filme nomeado “Chuck Berry Biopic Feature Film”, trará os altos e baixos da vida e carreira, com autorização da viúva Berry Thelmetta.

    Um dos primeiros músicos a serem inquiridos no Rock and Roll Hall of Fame, teve uma vida pessoal complicada fora do palco que incluiu uma pena de prisão de quatro meses por evasão de impostos e uma prisão em 1959.

    O seu último álbum “Chuck”, foi lançado três meses após sua morte, e teve colaboração das três gerações da família Berry.

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.