Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Vida e carreira de Chuck Berry serão retratadas em documentário

A lenda do rock faleceu no ano passado, aos 90 anos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Vida e carreira de Chuck Berry serão retratadas em documentário"

Publicada em  

Em março de 2017, o mundo da música perdeu Chuck Berry, um dos pioneiros do Rock and Roll. Como homenagem à vida e carreira do músico, a produtora Cardinal anunciou o lançamento de um documentário sobre o cantor.

A empresa, que já produziu filmes de lendas como Jimi Hendrix, BB King e Nat King Cole, já começou a trabalhar no documentário intitulado “CHUCK! The Documentary”. O longa terá direção de Jon Brewer, responsável pelo filme de BB King, em 2012.

“Tenho muito privilégio em produzir e dirigir esta história totalmente autorizada e oficial do lendário Chuck Berry”, disse Brewer em comunicado.

Enquanto isso, o filme nomeado “Chuck Berry Biopic Feature Film”, trará os altos e baixos da vida e carreira, com autorização da viúva Berry Thelmetta.

Um dos primeiros músicos a serem inquiridos no Rock and Roll Hall of Fame, teve uma vida pessoal complicada fora do palco que incluiu uma pena de prisão de quatro meses por evasão de impostos e uma prisão em 1959.

O seu último álbum “Chuck”, foi lançado três meses após sua morte, e teve colaboração das três gerações da família Berry.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. vida e carreira de chuck berry

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.