alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Vitaa é a Artista da Semana

    A cantora é considerada a Princesa do R&B francês

    Placeholder - loading - news single img
    Vitaa é uma das principais artistas da França ANTENA1/divulgação

    11987

    Publicada em  

    Charlotte Gonin, conhecida pelo seu nome artístico, Vitaa nascida na cidade de Mulhouse, em 1983, é uma cantora francesa de pop, R&B, adult contemporary e urban contemporary.

    A artista foi descoberta pelo DJ Kost, que organizou um dueto com Dadoo. Juntos, eles cantaram "Pas à pas" ("Step by Step"), em 2001. Foi nesse evento que ela foi chamada pela primeira vez de "Vitaa".

    Por vários anos, a cantora trabalhou em colaboração com vários artistas de hip hop e R&B e eventualmente com Diam e Pit Baccardi em Oublie. Vitaa depois colaborou com Diam's na música "Confessions Nocturnes", com a qual ela se tornou conhecida do público francês em geral. Em seguida, assinou com a gravadora Motown France e lançou seu álbum solo de estreia A fleur de toi em 5 de fevereiro de 2007, que atingiu o número um na França. Mais tarde, Vitaa foi a responsável pela abertura dos shows de Rihanna em Paris, da turnê Last Girl on Earth.

    Ela já vendeu mais de 1,7 milhão de registros na França. Ela teve mais de 790 milhões de visualizações entre seus dois canais do YouTube. Ela é conhecida por sua voz com alma. Em 2018, se tornou a mulher mais ouvida na rádio francesa.

    No mesmo ano, Vitaa lançou “Bella Ciao” com Naestro, Maître Gims e Dadju & Slimane, que alcançou a primeira posição no ranking francês e esteve no top 20 da Bélgica.

    1. Home
    2. noticias
    3. vitaa e a artista da semana

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.