Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Vocalista dos Pretenders vai lançar álbum de covers ainda neste ano

Artista fará a sua versão para diversos clássicos do jazz

Placeholder - loading - Chrissie Hynde é vocalista do Pretenders. Crédito: iStock
Chrissie Hynde é vocalista do Pretenders. Crédito: iStock

Publicada em  

Chrissie Hynde, a vocalista norte-americana, do grupo Pretenders, planeja realizar o lançamento do álbum solo, "Valve Bone Woe", em 6 de setembro. O trabalho será composto só por covers de clássicos do cancioneiro americano e também da música pop.

Segundo a cantora, esse será um disco de jazz/dub, e apesar de não ter interesse em ampliar o alcance em outros gêneros musicais, pois é uma devotada intérprete de rock, ela cresceu com o jazz sempre muito presente em sua vida.

Novas versões de músicas conhecidas nas vozes de Frank Sinatra e Billie Holiday, clássicos do jazz compostos por John Coltrane e Charles Mingus e também covers de Nick Drake e Beach Boys vão integrar o álbum que estará disponível em breve.

Uma curiosidade sobre a cantora, além de compositora e guitarrista, a musicista permaneceu no posto de líder da banda estadunidense ao longo de toda a história.

Outro detalhe interessante sobre essa figura icônica: Hynde já morou em São Paulo, no Brasil, e em entrevista a revista Quem, disse, em fevereiro de 2018, quando esteve no país para realizar um show: ‘’Sou quase uma paulistana’’.

Confira, a seguir, "How Glad I Am", clássico da soul music na voz de Hynde:



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. vocalista dos pretenders vai …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.