Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Voltar com o ex pode fazer mal à saúde

A pesquisa se refere a certos tipos de relacionamentos, aqueles com términos e recomeços constantes

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Voltar com o ex pode fazer mal à saúde"

Publicada em  

Relacionamentos conturbados devem ser tratados com seriedade, segundo conteúdo publicado recentemente na renomada revista americana Time. Pois, quando alguém termina o romance e volta a se relacionar com o mesmo parceiro de modo frequente, o comportamento está associado com o aumento de sintomas de depressão e ansiedade.

De acordo com a coautora do estudo, Kale Monk, términos são estressantes porém isso é considerado normal. Contudo, uma relação tumultuada, de idas e vindas com a mesma pessoa, pode resultar em mais implicações negativas, principalmente, para o bem-estar.

No estudo, que foi publicado no jornal científico' Family Relations', pesquisadores analisaram mais de 500 pessoas em relações românticas. Foram observados fatores como a frequência, que eles tinham terminado e voltado com o companheiro e os níveis de ansiedade e depressão que haviam sido gerados.

A profissional internacional adverte que as pessoas caem em relacionamentos tóxicos, muitas vezes, por causa do hábito, conveniência ou até mesmo por obrigação. Então, nesse caso, cabe muita reflexão.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. voltar com o ex pode fazer

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.