Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Voz de Kelly Clarkson em filme da animação UglyDolls

A artista dublará Moxy, a personagem principal

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Voz de Kelly Clarkson em filme da animação UglyDolls"

Publicada em  

Após sua equipe vencer o The Voice EUA, Kelly Clarson está com novos projetos. Na última semana, a artista anunciou que dublará personagem principal em animação.

No filme do desenho UglyDolls, a artista dará voz a Moxy e irá performar as canções do longa. A franquia é inspirada em brinquedos que já são sucesso de vendas pelo mundo.

“Kelly Clarkson tem sido um modelo para milhões de fãs desde o início de sua importante carreira. Estamos muito felizes que, em seu próximo projeto, ela escolheu a UglyDolls depois de ver nossos desenhos de personagens, animações e peças de cenário que ela adorou. Estamos ansiosos para colaborar com um artista do excepcional de talento e versatilidade como Kelly ”, disse Adam Fogelson, presidente da STXfilms, produtora do filme.

“Desde criança eu queria ser como as princesas, mas esse tipo de conceito é muito mais a minha cara”, contou a artista ao falar sobre sua participação.

No filme, Moxy e seus amigos confrontam o que significa ser diferente, lutam com seus desejos de serem amados e, finalmente, descobrem que você não tem que ser perfeito para ser incrível, já que ser quem você verdadeiramente é, é o que mais importa.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. voz de kelly clarkson em filme

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.