Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Warzone é o novo álbum pela paz de Yoko Ono

O disco chegará às lojas no dia 19 de outubro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Warzone é o novo álbum pela paz de Yoko Ono"

Publicada em  

Aos 85 anos, Yoko Ono acaba de anunciar um novo disco pela paz mundial. Intitulado Warzone, o disco estará disponível para venda em 19 de outubro, e trará canções escritas por ela desde 1970.

"O mundo está tão desastroso... As coisas são muito difíceis para todos", declarou em um comunicado. "Não é tarde demais para mudar o mundo. Precisamos de Yoko agora mais do que nunca", acrescentaram seus representantes em uma declaração.

As 13 músicas do disco, produzido por seu filho Sean Ono Lennon, foram arranjadas novamente para colocar a melodia em segundo plano e em primeiro a voz de Yoko, que beira a declamação. O material será encerrado por "Imagine", o lendário hino pacifista, composto pelo ex-Beatle John Lennon, seu falecido marido.

Junto com o anúncio, a também artista plástica lançou uma nova versão da canção que dá título ao disco, que apareceu no musical de 1994 "New York Rock" sobre sua vida com Lennon.

Ao longo de sua vida, Yoko se manteve ativa em causas pacifistas e na preservação do legado de Lennon depois que o marido foi assassinado em frente ao apartamento onde os dois moravam em Nova York, em 1980.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. warzone e o novo album pela

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.