Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Waze lançou o Waze Carpool, serviço de caronas no Brasil

Até então, a plataforma só estava disponível em Israel e em alguns estados norte-americanos.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Waze lançou o Waze Carpool, serviço de caronas no Brasil"

Publicada em  

O Waze, aplicativo que já funcionava por aqui como guia de rotas, lançou nesta semana também o seu serviço de caronas, o Waze Carpool. Essa modalidade do app estava disponível apenas em Israel e em alguns estados dos Estados Unidos (Califórnia, Texas, Washington, Massachusetts, Illinois, e Nevada).

Para aqueles que desejam oferecer caronas, é necessário baixar o aplicativo do Waze. Para quem quer pegar carona, é preciso fazer o download do Waze Carpool. Ambos disponíveis no sistema iOS e Android.

Quem pede a carona para 2 reais por ela; já os motoristas receberão o valor normal: 4 reais para trajetos com menos de 5 quilômetros e 10 reais para rotas com menos de 40 quilômetros. Estes valores, no entanto, esses preços são por tempo limitado por causa do lançamento da nova plataforma.

O serviço, segundo a empresa, aproveitará os trajetos que já aconteceriam de qualquer forma, ajudando motoristas e passageiros a economizar tempo e dinheiro. No aplicativo, será possível escolher o perfil de quem dá e recebe a carona e agendar a viagem com até cinco dias de antecedência.

Para testar o Waze Carpool antes do lançamento, funcionários de várias empresas, como Petrobras e Nubank, utilizaram o serviço.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. waze lancou o waze carpool …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.