Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Wham! é indicado ao BAFTA 2024

Cinebiografia do grupo concorrerá ao prêmio de melhor documentário

Placeholder - loading - Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Publicada em  

Você sabia que a trajetória de George Michael e Andrew Ridgeley foi transformada em uma cinebiografia que concorrerá a principal premiação do cinema britânico? Pois é! O projeto, lançado oficialmente em julho de 2023, reuniu imagens e entrevistas exclusivas do Wham! e foi indicado ao prêmio de melhor documentário na 77ª edição do BAFTA ( British Academy Film Awards). Confira:


Wham! | Spotify

Famosos por uma das músicas de natal mais icônicas da indústria musical, eles sempre sonharam em conquistar o mundo! E com o seu documentário homônimo, foi apresentado ao mundo como eles, de fato, conseguiram!

Em Wham!, Michael e Ridgeley detalham com as suas próprias palavras como eles deixaram uma adolescência comum para se transformarem em grandes estrelas internacionais. Além disso, com o apoio de um arquivo pessoal, pautado por imagens inéditas e entrevistas exclusivas, a obra atuou cumpriu o seu papel e recebeu uma indicação ao BAFTA de 2024.

A cerimônia acontecerá no Royal Festival Hall em Londres, Inglaterra e, assim como as principais premiações norte-americanas, terá Oppenheimer, de Christopher Nolan como o principal indicado da noite.


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. wham e indicado ao bafta 2024

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.