Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"What If I Never Get Over You" de Lady Antebellum é o lançamento da semana!

O single do grupo country faz parte do álbum Ocean

Placeholder - loading - Grupo Lady Antebellum em sessão de fotos
Grupo Lady Antebellum em sessão de fotos

Publicada em  

Em maio de 2019, o grupo country norte-americano Lady Antebellum resolveu voltar aos holofotes depois de um tempo longe deles.

Com o lançamento do single What If I Never Get Over You, o trio composto por Hillary Scott, Charles Kelley e Dave Haywood mostrou que, apesar de não fazer música com tanta frequência assim, quando faz, é sempre cheia de qualidade!

O single faz parte do mais novo álbum do grupo, no qual estiveram trabalhando desde março de 2019. Intitulado de Ocean, o álbum teve seu lançamento mundial em todas as plataformas de streaming em 15 de novembro de 2019.

Seguindo sempre a linha clássica, assim como no superhit Need You Now, a canção mistura os vocais suaves de Hillary e Charles, com as batidas em tom crescente até o refrão.

Quando lançada, What If I Never Get Over You recebeu críticas geralmente positivas. A imprensa norte-americana definiu a música como “um novo capítulo, mas íntimo que nunca” na carreira do grupo.

O single estreou na 86ª posição no top 100 da Billboard e ocupou o 14º lugar nos charts de gênero country.

A partir de hoje, você confere a canção na programação da Antena 1. Gostou da música? Conte para nós aqui nos comentários!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. what if i never get over you …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.